segunda-feira, 28 de março de 2011

Começar

  Oi, eu sou o Ray! Este é meu primeiro post no blog. Não estou acostumado com isso, mas vou colocar uma ligeira introdução ao blog.
  Este blog tem como finalidade refletir minhas experiências e, se possível, levar os leitores a discutirem sobre os meus pontos de vista (e os deles também) e sobre as diversas situações que se apresentarem neste blog.
  Como tema principal (mas provavelmente não o único tema a ser colocado neste blog), pretendo me focar nos games (aos quais tenho imensa admiração).
  De vez em quando pretendo trazer algum conteúdo extra relacionado a cada postagem. Por enquanto é só isso. ;)
  Quanto ao nome do blog é uma referência (não muito bem feita) a uma das séries de jogos que eu mais gosto e uma que provavelmente será mostrada no decorrer do desenvolvimento do blog: Ar Tonelico.
  Até a próxima postagem!

                                                                                             ~ Raytamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário